Cidades

Festa do Milho reúne 7 mil pessoas e celebra feirantes de Aparecida

A 10ª edição da tradicional Festa do Milho dos Amigos Feirantes reuniu cerca de 7 mil pessoas na noite desta segunda-feira (22), no estacionamento da Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG). O evento contou com a presença do prefeito Leandro Vilela, do deputado estadual Cristóvão Tormin, do presidente da ACIAG, Max Coelho, do ex-deputado federal Vilmar Rocha, do presidente licenciado da Faeg, José Mário Schreiner, vereadores e lideranças locais.

Promovida anualmente pela vereadora Camila Rosa, em parceria com a ACIAG e a Associação dos Feirantes de Aparecida, com apoio da Prefeitura de Aparecida e do Governo de Goiás, a festa já integra o calendário cultural e social do município. A entrada foi solidária, mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade e instituições beneficentes da cidade, com articulação da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo