Ensino público em Aparecida tem novo aliado com colégio modernizado pelo Governo de Goiás

A educação pública de Aparecida de Goiânia ganhou mais um importante reforço nesta segunda (22), com a inauguração da nova sede do Colégio Estadual Divaldo Divino de Souza, no Bairro Cardoso. A unidade escolar recebeu investimento superior a R$ 3 milhões do Governo de Goiás, proporcionando uma estrutura moderna, acessível e adequada para o desenvolvimento das atividades pedagógicas.
O prefeito Leandro Vilela, acompanhado pelo vice-prefeito João Campos, participou da solenidade ao lado da assessora especial da Governadoria, professora Fátima Gavioli, que representou o governador Daniel Vilela. A cerimônia reuniu estudantes, professores, gestores da educação, vereadores, secretários municipais e lideranças da região.



