Segurança

Polícia Civil GO prende suspeito de tentar matar sogro, em Itaberaí

Polícia Civil do Estado de Goiás, por intermédio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Itaberaí, com apoio da equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Itaberaí, deu cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão temporária em desfavor de Wene Divino da Silva, 40 anos, por haver tentado contra a vida de seu sogro Nivaldo Vitorino de Oliveira, 73 anos, por duas vezes, no mesmo dia, e ainda por ter subtraído R$ 700 em espécie que estavam na carteira da vítima de modo a simular que no local ocorreu crime de roubo.

Os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil no dia 14 deste mês, tendo imediatamente sido realizadas diligências preliminares quanto a um “roubo” ocorrido em uma fazenda, na zona rural do município de Goiás, por volta das 3h naquele mesmo dia. A vítima foi socorrida pela filha e pelo genro Wene Divino, agora investigado, e encaminhada ao hospital municipal de Itaberaí e em seguida transferida para o HUGOL, em Goiânia.

Durante a investigação realizada, descobriu-se que, na tarde de domingo (13/3), Wene Divino da Silva ministrou substância tóxica na água do bebedouro e na comida que seria ingerida no jantar pelo sogro Nivaldo. Apurou-se que, às 2h15 já do dia 14/3, Wene deixou sua casa em Itaberaí e foi sozinho e em sua motocicleta Honda Biz até a fazenda para verificar se a vítima estava morta. Chegando lá, percebendo que Nivaldo estava dormindo, apoderou-se de um enxadão, arrombou a porta da sala e passou a golpeá-lo na cabeça e demais partes do corpo, visando, definitivamente à sua morte. Descobriu-se também que, após a vítima ficar inconsciente, Wene subtraiu R$ 700 que estavam na carteira da vítima dentro do guarda-roupa e evadiu-se, retornando para sua casa.

Related Articles

Close