Governo

Rodovia mais segura! Inaugurada duplicação da GO-320 de Goiatuba à BR-153

O governador Daniel Vilela inaugurou nesta terça-feira (23/06), em Goiatuba, a duplicação da GO-320, no trecho entre o entroncamento com a BR-153 até a entrada do município. Com investimentos de R$ 47,9 milhões oriundos do Tesouro Estadual, a obra abrange 8,7 quilômetros de extensão e tem como objetivo melhorar a trafegabilidade, além de impulsionar o desenvolvimento econômico do Sul goiano.

O chefe do Executivo goiano destacou que a duplicação da rodovia garante mais “segurança, trafegabilidade e o melhor escoamento de toda a região, que tanto produz”. Daniel ressaltou, ainda, o alto padrão de qualidade da estrada.As intervenções realizadas pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) incluem drenagem, pavimentação da nova pista, restauração do segmento antigo e reforço na sinalização de todo o trecho. O serviço executado utilizou asfalto do tipo Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) com espessura de 10 centímetros.

Considerado de alta resistência e durabilidade, o revestimento asfáltico garante mais segurança e conforto aos motoristas, além de maior vida útil ao pavimento. A presidente da Goinfra, Eliane Simonini, reforçou que a duplicação representa um importante marco para a região.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo