Cidades

Goiânia estreia campanha “88 Razões Para Acreditar” da Estação Ferroviária

Em mais uma ação que integra a programação dos 88 anos de Goiânia, a Prefeitura estreou, na noite desta quinta-feira (21/10), a campanha “88 Razões Para Acreditar”. De hoje até à meia-noite do dia 24 de outubro, serão projetadas, em alta definição, frases e fotos vencedores dos concursos “Goiânia em Palavras” e “A Goiânia dos Meus Olhos”, envolvendo seguidores das redes sociais oficiais da Prefeitura.

A projeção é fruto de uma parceria da Prefeitura de Goiânia com a Apple Produções, juntamente com a Sync Design, para homenagear a capital no seu aniversário. O prefeito Rogério Cruz apontou que “iniciamos a nossa programação de comemorações dos 88 anos da nossa querida Goiânia com essa campanha, uma ação que reflete o amor do goianiense. Mais ainda, traz a população para dentro da programação”.

Rogério Cruz aproveitou a oportunidade para chamar a população à ação Rosas do Cerrado, no próximo sábado, 23. “São diversos serviços de saúde e prevenção mais perto de quem precisa, direto na USF Jardim do Cerrado IV”, reforçou.

No lançamento, também estiveram presentes Marcos Teixeira e Zander Fábio, secretários municipais de Comunicação e Cultura, responsáveis pela ação. O titular da Comunicação destacou a importância da ação, inclusive, como integradora da população à gestão. “Essa campanha foi um presente para nossa capital. Foram quase 200 participações nos dois concursos e um recorde de mais de 3 mil votos. E o mais importante, são cidadãos que agora integram as comemorações dos 88 anos de nossa capital” salientou.

Related Articles

Close