Educação

Estande do Estado na Campus Party oferece palestras sobre agritech, empreendedorismo e crédito

O estande do Governo de Goiás na Campus Party, que fica na área Open do evento, terá programação diversificada nesta sexta-feira, dia 6. Os campuseiros poderão conhecer mais sobre assuntos como o Programa Centelha, que oferece recursos para startups, sobre o impacto da inteligência artificial no agronegócio e até como transformar ideias inovadoras em produtos ou serviços.

O primeiro a falar no Palco Goiás será o designer thinker Alexandre Andrade, que, entre 11h30 e 13h15, vai comandar um painel sobre ideação e modelagem de projetos. Logo depois, das 13h30 às 14h15, será a vez do gerente de Inovação da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás, Guilherme Oliveira, que vai discorrer sobre o Programa Centelha.

Das 14h30 às 15h15, o coordenador de Empreendedorismo do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Leonardo de Freitas, vai explicar como o ministério vai promover o empreendedorismo inovador através dos programas existentes na pasta.

Das 17h30 às 18h15, Ênio Fernandes e Paulo Martins vão abordar o agronegócio e suas oportunidades envolvendo a tecnologia. Entre 18h30 e 19h15, o especialista em Big Data Luiz Calaça vai explicar como a Inteligência Artificial pode ajudar o agronegócio no contexto da agricultura de precisão.

O último conteúdo no Palco Goiás será do especialista em Gestão de Pequenos Negócios Márcio Brito, que vai analisar o impacto da transformação digital no mundo dos negócios.

Related Articles

Close