Cidades

Prefeitura em Ação completa dois anos e atinge marca histórica de mais de 350 mil atendimentos

Com serviços nas áreas da saúde, beleza, assistência social, infraestrutura e jurídica o Prefeitura em Ação beneficiou moradores da região do Cruzeiro do Sul. O encerramento das atividades da 17ª edição ocorreu neste sábado, 29, em estrutura montada no Escola Municipal Senador Albino Gonçalves Boaventura, no Jardim Maria Inês. “Em 17 edições nós percorremos mais de 200 bairros da cidade cumprindo nosso papel, que é o de cuidar do município e das pessoas. Nosso objetivo é sempre de melhorar a oferta de serviços à comunidade e a cada edição notamos essa evolução”, disse o prefeito Gustavo Mendanha.

Segundo ele, reforçar a presença física dos protagonistas dos serviços públicos junto ao cidadão tem sido a marca da gestão. “São dois anos desde o início do programa e de lá para cá realizamos 17 edições com milhares de atendimentos diretos e indiretos. Estou muito feliz pela oportunidade de ajudar e estar próximo das pessoas da nossa cidade, algo que gosto muito. E por meio do diálogo tenho buscado ser mais assertivo nas decisões que afetam diretamente na vida dos moradores de Aparecida”, explicou o prefeito que estava acompanhado do vice-prefeito Veter Martins e de secretários e vereadores municipais.

Gustavo reforçou que a missão do poder público é cuidar das pessoas e da cidade. “Temos a sensibilidade de perceber que muitos cidadãos têm dificuldade de ir até as sedes das secretarias em busca de serviços, por isso, nós trouxemos a prefeitura e parceiros até a população por meio deste programa que tem se mostrado, a cada edição, um acerto de nosso governo”, disse o gestor. Presente na solenidade de encerramento da 17ª edição do mutirão de serviços, o vereador da região, André Fortaleza enalteceu a importância dos trabalhos realizados pela prefeitura. “São vários benefícios que proporcionam melhorias para os moradores. É uma forma de nos aproximarmos ainda mais da população”, salientou ele ao lado dos também vereadores William Panda, Athaíde Neguinho e Almeidinha.

Related Articles

Close