Segurança
Veterinário suspeito de estuprar estagiária em clínica de Goiânia presta depoimento e nega crime
O veterinário suspeito de estuprar uma estagiária em uma clínica veterinária da qual é proprietário negou a denúncia por meio do advogado de defesa João Fernandes na tarde desta quarta-feira (19), na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), em Goiânia.
O suspeito não concedeu entrevista e deixou os esclarecimentos para o advogado de defesa. “Ele vai narrar o que aconteceu no último domingo, 16 de fevereiro. A princípio ele nega a acusação de estupro e está ‘abismado’ e ‘perplexo’ com a situação”, disse o advogado.
Segundo a titular da DPCA, Ana Elisa Gomes, o suspeito permaneceu calado durante todo o depoimento e se negou a fornecer material ge
A delegada disse que o suspeito e o advogado demonstraram prontidão em comparecer à delegacia, caso necessário.
Investigação
Segundo Ana Elisa, a polícia aguarda o resultado dos exames da adolescente e o depoimento de testemunhas.
“As imagens das câmeras da clínica já foram fornecidas. Nós vamos analisar, caso haja alguma informação. A vítima vai passar por exames psicológicos, que é reconhecido como trabalho pericial. E estamos ouvindo a esposa do suspeito, alguns funcionários da clínica e vamos ouvir pessoas que encaminharam a vítima para estagiar na clínica”, explicou.