Segurança
Presos suspeitos de espancar, matar e queimar corpo de homem, em Goiânia
Três homens foram presos neste domingo (28) suspeitos de envolvimento na morte de um homem no Residencial Primavera, em Goiânia. Após o crime, a vítima ainda teve o corpo queimado. Segundo a polícia, um dos suspeitos gravou um vídeo mostrando o homem quase sem vida, sangrando e amarrado.
Foram presos Pedro Paulo de Carvalho Paes, de 31 anos, que estava com tornozeleira eletrônica, e Anderson Moreira Santos, de 23 anos, apontados pela PM como autores do homicídio, e Jeferson Moreira Mendes, de 25 anos, que teria ajudado os dois a fugir do local do crime.
Os três não apresentaram advogado até o momento em que foram levados para a delegacia, no início da tarde deste domingo.
Em vídeos feitos pela Polícia Militar, os suspeitos confessam participação no crime. Pedro Paulo contou que ele e Anderson roubaram o carro de um motorista de aplicativo na sexta-feira (26) e ficaram circulando com o veículo até a noite de sábado.
“A gente roubou o Uber, ficou uns dias rodando nele, botou fogo e fomos para a casa do Anderson. Chegando lá, tinha uma pessoa que a gente não conhecia, aí a gente bateu nele até matar e depois colocou fogo nele”, disse.
Anderson também confessou a participação no crime. “A gente chegou na minha casa, tinha gente na minha casa, a gente brigou e eu ajudei a jogar o menino para fora de casa”, disse. No entanto, ele disse que não colocou fogo no corpo.