Economia

Superintendência amplia canais de comunicação devido ao aumento dos pedidos de seguro-desemprego, em Goiânia

A Superintendência Regional do Trabalho em Goiás aumentou os canais de comunicação para que a população possa pedir o seguro-desemprego e também outros benefícios. O órgão não está fazendo atendimento presencial para respeitar o isolamento social devido ao coronavírus.

Com o grande aumento no número de requerimentos do seguro-desemprego, a central telefônica 158 ficou congestionada. Por isso, as pessoas também podem entrar em contato com o órgão pelo e-mail trabalho.go@mte.gov.br e pelos telefones:

  • (62) 3227-7095
  • (62) 3227-7096
  • (62) 3227-7097
  • (62) 3227-7098

O órgão ainda não tem um levantamento de quantos pedidos do benefício foram feitos no último mês. A Superintendência Regional do Trabalho informou também que o recebimento de documentos na sede está suspenso.

Serviços como carteira de trabalho, registro profissional e atualização de registro sindical estão sendo feitos apenas por plataformas digitais.

Related Articles

Close