Cidades
Cachorros estão sendo mutilados em trindade
Moradores dos bairros Samarah e Vila Pai Eterno, em Trindade, afirmam que alguns cachorros da cidade têm sido cortados e mutilados. Só no último mês, ao menos quatro cães apareceram com cortes profundos em formatos e regiões semelhantes do corpo. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado André Fernandes, titular da 16ª Delegacia Regional de Trindade, as investigações apontam que as agressões têm sido praticadas por uma mesma pessoa.
O primeiro episódio observado pelos moradores aconteceu há cerca de um mês. Um cachorro vira-lata, de aproximadamente um ano e meio, surgiu com um corte grande em volta do pescoço, além de cortes perto da pata traseira e na coluna.
Segundo o dono dele, o mecânico Weldis Silva de Sá, o cachorro, chamado Robson, havia saído para passear pela manhã. Cerca de duas horas depois ele surgiu no portão de casa extremamente machucado. Weldis levou o cão a uma clínica veterinária, onde o animal recebeu 112 pontos. Mesmo com o atendimento médico, Robson não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte.