Esporte
Sem vencer há oito jogos, Vila Nova faz “decisão” com Operário no Serra Dourada
A cada rodada, a situação do Vila Nova se complica dentro do Campeonato Brasileiro da Série B. O time colorado é o 18º colocado com 32 pontos e, mesmo se vencer o Operário nesta sexta-feira (8) no Estádio Serra Dourada, não deixará a zona de rebaixamento. Mesmo assim um resultado positivo daria um “fôlego” para o clube brigar contra o Z4. A partida contra a equipe paranaense está marcada para às 20h30.
Com pouco tempo para treinar a equipe entre um jogo e outro, o técnico Itamar Schulle não posicionou o time e também não confirmou a escalação que colocará em campo contra o Operário. No entanto, o treinador terá o retorno do lateral-direito Jefferson que cumpriu suspensão contra o Figueirense. Além disso, o meia Alan Mineiro que ficou fora das últimas rodadas por conta de uma lesão muscular, será relacionado e deve ficar como opção no banco de reservas.
Operário
Com 7% de conquistar o acesso segundo os matemáticos, o Operário chega em Goiânia para buscar os três pontos e manter vivo o sonho da elite do futebol brasileiro. Para enfrentar o Tigrão, técnico Gerson Gusmão terá o retorno do zagueiro Edson Borges que estava suspenso contra o Criciúma. Por outro lado, ele não terá à disposição o volante Índio e o meia Marcelo que ficaram em Ponta Grossa por conta do desgaste físico.
Escalação
Vila Nova: Rafael Santos; Jefferson, Diego Jussani (Patrick), Wesley Matos, Gastón; Magno, Tinga (Alan Mineiro), Ramon; Erick, Capixaba, Gustavo Henrique. Técnico: Itamar Schulle
Operário: Rodrigo Viana; Maílton, Alisson, Edson Borges, Peixoto; Jardel, Rafael Chorão, Cleyton (Uillian); Felipe Augusto, Jean Carlos, Lucas Batatinha. Técnico: Gerson Gusmão