Segurança
Sargento da PM é preso suspeito de atirar no genro após discussão familiar em Anápolis
Um soldado da Polícia Militar foi baleado durante uma discussão familiar, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a ocorrência, o autor do disparo foi seu sogro, Samuel Holanda, que é sargento da mesma corporação e está preso. A vítima, Edson de Souza Júnior, foi ferida no abdômen e levada ao hospital, onde está internada. O caso aconteceu na quarta-feira (22).
Em nota, a Polícia Militar informou que “em decorrência do desentendimento em âmbito familiar”, os policiais se exaltaram e um deles foi baleado. Relata ainda que o próprio autor foi quem levou a vítima ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana) e que ele tem previsão de alta para esta quinta-feira (23).
Em nota, a unidade de saúde informou que a família do paciente não autorizou a divulgação de qualquer informações sobre o estado de saúde dele.
A corporação destacou ainda que as armas dos dois foram recolhidas, que o sargento foi autuado na Corregedoria da PM e depois levado ao presídio. Por fim, salienta que ambos “responderão pelos atos praticados na forma da lei”.
Conforme o boletim de ocorrência, Edson chegou a casa do sogro com a namorada e os dois foram para o quarto. Samuel perguntou o que os dois estavam fazendo e a mulher disse que o namorado estava arrumando a porta do guarda-roupa.