Cidades
Professora morre atropelada e polícia investiga se acidente foi causado por buraco, em Anápolis
A morte da professora Thalita dos Santos Bueno, de 20 anos, durante um acidente de moto em Anápolis causou comoção e revolta entre familiares e amigos. Na tarde desta segunda-feira (15), a jovem teria, segundo a polícia, se desequilibrado após cair em um buraco na rua Joaquim Propício de Pina no cruzamento com a Avenida Santos Dumont, uma das vias mais movimentadas do município.
Thalita acabou sendo atropelada por um carro, o que para os familiares foi uma “tragédia que podia ter sido evitada”. , a Prefeitura de Anápolis disse que se solidariza com os parentes da vítima e que aguarda as investigações da polícia. Informou ainda que tem feito operações tapa buracos na cidade. (veja nota na íntegra abaixo). Na parte da tarde, a Prefeitura tapou o buraco no local do acidente.
A jovem estava no último ano do curso de pedagogia e, segundo a família, trabalhava como voluntária levando alegria a crianças através do teatro.
“A Thalita era uma pessoa muito especial. Se formando agora, fazendo estágio já no último período dela para está lecionando. Testemunhas falam que ela bateu no buraco, a moto caiu para um lado e ela caiu para o outro e foi de repente atropelada”, disse o tio dela, Eduardo Antônio Rodrigues.