Segurança

Prisão de mulher em MG desarticula esquema de distribuição de drogas no sul de Goiás, diz polícia

A Polícia Civil de Goiás acredita ter desarticulado um esquema de distribuição de drogas em dois municípios do sul do estado, vindas de Uberlândia, em Minas Gerais. Regina Batista de Souza, de 37 anos, apontada como suspeita de liderar um grupo criminoso de tráfico de drogas, foi presa na cidade mineira, onde morava em um sobrado de “alto padrão”.

“Ela era foragida da Justiça de Goiás. Na comarca de Bom Jesus, contra ela pendia um mandado de prisão por homicídio que teve como pano de fundo a disputa por pontos de vendas de drogas em Bom Jesus”, informou o delegado Ricardo Chueire.

De acordo com as investigações, Regina dirigiu o carro que levou os executores do crime, seu marido, atualmente preso em Planaltina de Goiás, e outro suspeito ainda foragido. A vítima teria sido morta por engano, uma vez que se parecia fisicamente com o verdadeiro alvo, seu primo.

Chueire contou que com a prisão do marido dela, Regina passou a dominar o tráfico em Bom Jesus de Goiás e em parte de Itumbiara.“Posteriormente ao mandado de prisão por homicídio ter sido expedido, em 2018, ela fugiu do estado de Goiás e a polícia continuou investigando e constatou que ela continuou traficando de Minas Gerais, mandando cocaína e outras drogas para serem revendidas em Itumbiara e Bom Jesus”, comentou Chueire.

Related Articles

Close