Segurança
Presos suspeitos ordenar e de intermediar mortes de advogados
A Polícia Civil de Goiás prendeu nesta terça-feira (17/11) um homem, de 58 anos, suspeito de ter sido o mandante dos homicídios de dois advogados, no setor Aeroporto, em Goiânia. A detenção foi realizada por meio da força tarefa criada na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), composta por 38 policiais. Com isso, os cinco suspeitos de envolvimento foram identificados e as circunstâncias do crime elucidadas.
Com a grande repercussão e comoção gerada entre a população goianiense, o governador Ronaldo Caiado estabeleceu que tivesse o máximo de empenho possível para o caso fosse elucidado de forma ágil.
O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, comemorou o resultado da intensa apuração, finalizada em tempo hábil, de 19 dias. “Mais um desfecho positivo de uma investigação complicada, que a Polícia Civil conseguiu fazer. Desde o momento do crime, o governador me ligou e pediu para, da melhor maneira possível, ajudar na coordenação, dar apoio logístico, fazer contato com outros estados, se fosse o caso, para que a gente pudesse ter um desfecho positivo. E assim o fizemos”, disse.