Cidades
Prefeitura de Goiânia abre processo seletivo emergencial com 378 vagas na saúde
A Prefeitura de Goiânia abriu nesta terça-feira (9) inscrições para processo seletivo simplificado temporário na área da Saúde. São 378 vagas para atender o setor por conta da situação de calamidade pública do município, decretada em virtude da pandemia. Os salários vão até R$ 6,5 mil.
Os interessados podem se inscrever gratuitamente até o próximo 14, exclusivamente pelo site da Prefeitura de Goiânia. A avaliação será feita em etapa única, constituída de análise de títulos e experiência profissional.
Por conta do risco de Covid-19, é vedada a participação de candidatos com idade superior a 60 anos, gestantes ou lactantes de crianças de até 1 ano de idade ou com doenças crônicas graves, como por exemplo, cardiopatia, asma e problemas renais.
As oportunidades são para os níveis médio, técnico e superior nas áreas de administração, segurança do trabalho, enfermagem, farmácia, biomedicina e medicina.
O resultado final e homologação do processo está previsto para ser divulgado no dia 19 de junho.
A seleção tem validade de seis meses, podendo ser prorrogada pelo prazo necessário para a superação de situação de calamidade, desde que não exceda dois anos.