Esporte

Goiás perde de 1 x 0 para o Corinthians em São Paulo

O Goiás visitou o Corinthians pela 13ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, e perdeu por 1×0. O jogo foi de domínio do Corinthians, que venceu o jogo com gol de pênalti cobrado por Fábio Santos aos 33 minutos do 1º tempo. O lance, porém, causou polêmica pois a arbitragem assinalou toque de mão dentro da área do volante Caio Vinícius, mas membros da equipe esmeraldina discordaram da marcação.

Aos 30 minutos da primeira etapa, o Corinthians chegou com perigo à meta esmeraldina. Adson recebeu dentro da área e bateu para boa defesa de Tadeu, que viu a bola sobrar nos pés de Roger Guedes, que chutou em cima de Caio Vinícius. Imediatamente, o juiz paralisou o jogo e marcou pênalti com a alegação de que a bola bateu no braço do jogador esmeraldino.

Os comentaristas da Sagres José Carlos Lopes e Cleber Ferreira afirmaram durante a transmissão que não houve a penalidade máxima a favor do Corinthians. Na Central do Apito, o ex-árbitro Sálvio Spínola também discordou da marcação do juiz Bráulio da Silva Machado. “A bola bate no peito e depois vai no braço. Tem uma discussão sobre braço de apoio, se está aberto, não está aberto. Eu não marcaria esse pênalti”, declarou o ex-árbitro.

 

Related Articles

Close