Segurança

Policiais escutam gritos de socorro e salvam menino que estava sendo atacado pelos cães da avó, em Anápolis

Um menino de 12 anos foi salvo por policiais militares após ser atacado pelos dois cães de estimação da avó na quarta-feira (2), em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Os PMs faziam um patrulhamento pelo bairro Las Palmas, quando ouviram os gritos de Isaac Tavares de Moraes e os pedidos de socorro da dona de casa Valéria Cristina Tavares da Costa, de 51 anos, avó dele.

A dona de casa conta que gritou sem parar, mas os cães não soltavam o neto. Ainda com o portão trancado, os policiais precisaram pular o muro para resgatar Isaac.

Segundo registro da PM, após socorrem o menino do ataque dos cães, os policiais tentaram chamam o Samu, mas não havia ambulância disponível no momento. Por isso, os próprios PMs levaram Isaac e a avó até o Hospital Municipal Jamel Cecílio.

Isaac Tavares de Moraes teve um dos dedos da mão perfurado e precisou passar por um pequeno procedimento cirúrgico para fechar o corte. Ele também teve arranhões em um dos braços e na cintura, mas não precisou ficar internado e passa bem.

Related Articles

Close