Segurança

Policiais encontram submetralhadora escondida em travesseiro, em Trindade

As polícias Militar e Civil apreenderam uma submetralhadora escondida dentro de um travesseiro, um revólver e drogas em casas na cidade de Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Um casal foi preso.

A ação aconteceu na segunda-feira (20), após uma denúncia. O tenente-coronel Marcos de Bastos explicou que, quando as equipes chegaram à primeira casa, encontraram um casal saindo.

“Eles foram abordados, estavam com duas peças de maconha e nessa residência tinha um revólver calibre 38 e mais porções de maconha. Chegamos a outra residência e lá encontramos uma prensa, quatro balanças digitais e a submetralhadora, que estava exatamente escondida em um travesseiro”, explicou.

O policial disse que a submetralhadora tem capacidade para disparar 30 tiros por carregador. Todo material apreendido foi encaminhado para a delegacia.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A polícia suspeita que as ordens para os crimes eram dadas por um detento de dentro do presídio.

“Essas pequenas bocas levam a outros crimes, como furto e roubo. Os usuários acabam furtando e cometendo outros crimes para alimentar e o vício e mantendo o tráfico. Nesse caso, não era uma pequena boca, tanto que temos informações que já tinham sido distribuídos mais de 30 kg [de drogas] quando as polícias Militar e Civil entraram na residência”, explicou o delegado Arthur Fleury.

Related Articles

Close