Segurança
Polícia localiza em mata carro de gerente de hipermercado desaparecida em Bela Vista de Goiás
A Polícia Civil localizou na tarde desta quarta-feira (19) o carro da gerente de hipermercado Fernanda Souza Silva, 33 anos, que está desaparecida há uma semana. O veículo, um Fiat Uno de cor vermelha, estava abandonado em uma mata na zona rural de Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia, onde ela mora. O namorado dela está preso suspeito de elo com o sumiço.
O veículo será apreendido e encaminhado para a perícia. Os policiais seguem à procura de Fernanda, que não é vista desde a última quarta-feira (12). Naquele dia, câmeras de segurança a registraram passando com o mesmo veículo por ruas da cidade.
Além disso, nesta manhã, a Polícia Civil já havia realizado uma varredura na casa de Fernanda. Na residência, os agentes procuravam pistas sobre o paradeiro da mulher.
A equipe foi até a residência após uma denúncia para checar possíveis marcas de terra e barro, que poderiam indicar que o namorado de Fernanda, Alan Pereira dos Reis, de 25, esteve no local após sumir com a mulher. Para a corporação, ele é o principal suspeito no caso.
A polícia também analisou outros detalhes, como fronhas de travesseiros rasgadas e avarias nas cortinas. Não foi informado, porém, a que conclusão os policiais chegaram após o trabalho.
Segundo a família, Fernanda desapareceu há uma semana. No último dia 12, ela saiu do trabalho em Goiânia e voltou para Bela Vista de Goiás. Câmeras de segurança registram o carro passando por uma rua. Depois, saiu novamente e não foi mais vista.