Segurança

Polícia indicia servidor público por matar e esconder corpo da namorada em porta-malas de carro, em Palminópolis

A Polícia Civil de Goiás concluiu o inquérito que apurava as circunstâncias da morte de Solange Aires dos Santos, de 43 anos, encontrada dentro do porta-malas de um carro no dia 12 de julho, em Palminópolis, na região central de Goiás. O namorado dela, Wellington Ribeiro, foi indiciado por feminicídio.

Servidor público, Wellington não apresentou, até esta terça-feira (25), um advogado para representá-lo, segundo a polícia. Em um vídeo, ele confessa o crime (veja abaixo).

A investigação foi conduzida pelo delegado Divino Ferro, titular da delegacia de Palminópolis. Ele explicou que terminou a investigação na sexta-feira (21) e concluiu que o suspeito planejou matar a namorada.

Segundo o delegado, outros detalhes foram importantes para concluir que Wellington planejou a morte da companheira. Durante as investigações, os policiais tiveram acesso ao áudio de uma ex-namorada de Welington que conta que também sofreu uma tentativa de homicídio em 2015, exatamente no mesmo local e da mesma forma que Solange foi morta.

Related Articles

Close