Governo
Governador é recebido com festa no Palácio Pedro Ludovico
dia começou de forma muito especial nesta quarta-feira (25/9), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia. Muita música sertaneja raiz, balões verdes e amarelos e uma calorosa recepção de todos aqueles que compartilham de sua luta diária: os servidores do palácio. Assim foi recebido o governador Ronaldo Caiado na celebração de seus 70 anos de vida.
Em meio a inúmeros sorrisos e abraços, Caiado recebia de cada um o carinho, os votos de saúde, sucesso e de muitos anos de vida. Visivelmente emocionado, Caiado falou do quão gratificante está sendo sua jornada, apesar das inúmeras dificuldades com as quais se depara no dia a dia.
“O mais importante é receber o gesto de gratidão. Peço a Deus para que eu possa, no decorrer dos próximos 3 anos e 4 meses, melhorar a vida do nosso povo. Não tenho direito de tirar a esperança de uma gente”, declarou. “Não darei conta de construir os sonhos de todos, mas quero sair do Palácio com o respeito de cada um. O compromisso nosso é com qualidade de vida do nosso povo. É nisso que devemos acreditar, com a goianidade que temos aflorada em nossos corações.”
Ao seu lado, as fiéis companheiras: a presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado, e a filha Ana Vitória, bem como o vice-governador Licoln Tejota. Do palco, assistiu a um vídeo que reuniu registro de momentos do seu dia a dia e revelou algumas curiosidades do líder goiano. “Adoro carne moída”, mostra uma das cenas.
Tejota disse se sentir honrado de acompanhá-lo na missão de melhorar o Estado de Goiás. “Sei das dificuldades que a gente enfrenta, do quão pesado e solitário pode ser. Mas estamos aqui para cumprir a missão confiada por mais de um milhão de pessoas. Que nunca falte a benção de Deus em sua casa e que o amor de todos servidores, família e amigos, nestes dias difíceis, possa servir como luz para te guiar. Parabéns, meu amigo”.