Cidades

Peritos analisam local em que mulher grávida e filha de 4 anos morreram atropeladas em Goiânia

Uma equipe de peritos da Polícia Científica esteve na Avenida Independência, nesta terça-feira (7), onde uma grávida e a filha de 4 anos morreram atropeladas, em Goiânia, para demarcar os pontos de início e fim das frenagens do VW Polo na via. Esse trabalho vai identificar a velocidade em que a motorista estava quando atingiu as vítimas no ponto do atropelamento. O laudo deve ficar pronto em torno de 10 dias, de acordo com o órgão.

A família veio de ônibus de Nova Veneza, interior de Goiás, para passar a festa de Ano Novo, no dia 31 de dezembro, com parentes de Goiânia. Eles desembarcaram na Rodoviária e seguiram a pé pela Avenida Independência para pegar outro ônibus. O atropelamento de Meiriany Ester Luiz Cotrim, de 27 anos, e da filha Ana Vitória Luiz da Silva, de 4 anos, aconteceu durante a travessia numa faixa de pedestres. O homem conseguiu escapar e lamentou não ter evitado o acidente, gravado por câmeras de segurança.

A equipe da perícia realizou aferições na via com equipamentos de áudio e imagem e tomadas de medidas entre o início e fim das frenagens do carro e correção da distorção da câmera de segurança.

Related Articles

Close