Segurança
Per exames para comprovar se corpo achado em lote é de garota que tinha desaparecido, em Rio Verde
O corpo de uma jovem foi encontrado em um lote baldio de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo a Polícia Civil, a menina foi identificada por familiares como sendo Emanuelle Souza Batista, de 14 anos, que estava desaparecida há dois dias. No entanto, o corpo precisa passar por exames de DNA para que a identidade seja confirmada.
“A polícia só consegue confirmar se é ela após resultado de exames. A família identificou através das roupas que ela usava, um colar e aparelho ortodôntico”, diz o delegado Adelson Candeo.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo está com várias marcas de golpes de faca e foi achado no bairro Veneza, na quarta-feira (16).
Os investigadores disseram que a adolescente tinha saído de casa na terça-feira (14), no bairro Valdeci Pires, e avisado à família que iria ao bairro Popular. Desde então, não foi mais vista. Logo depois, os parentes começaram uma campanha nas redes sociais para achar a menina.
Processo de identificação
A equipe do Instituto Médico Legal de Rio Verde confirmou que a família esteve na unidade e reconheceu pertences da menina. Porém, como não tinha documentos próximo ao local e o corpo estava em estado de decomposição, é preciso fazer exames de DNA para comprovar a identidade da vítimaO corpo foi encaminhado para o IML de Goiânia para que seja concluído o processo de identificação. Só após isso, será liberado para a família da Emanuelle, se for comprovado que se trata dela.