Segurança
Operação encerra festa de som automotivo com a presença de menores regada a drogas e bebidas alcoólicas, em Goiânia
Uma operação envolvendo vários órgãos acabou uma festa de som automotivo regada a drogas e bebidas alcoólicas e que tinha a presença de alguns menores de idade, na madrugada deste domingo (26), em Goiânia.
A festa já era monitorada antes de sua realização justamente pela suspeita de que haveria entorpecentes e menores de idade no local. Atuaram na operação Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana (GCM), Juizado da Infância e Juventude e Força Nacional de Segurança.
Segundo a PM, no local havia cerca de 200 pessoas. Algumas fugiram no momento em que a abordagem era realizada. Com sete adultos foram encontradas porções de maconha. Eles assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados.
A corporação também localizou quatro menores, com idades entre 14 e 17 anos. Existe a suspeita de que eles também estavam usando drogas. Os adolescentes foram entregues aos responsáveis.
No local também foram encontrados comprimidos de ecstasy e pedras de crack, que foram abandonadas por alguns dos presentes no momento em que a abordagem foi feita.
Inicialmente, a festa estava marcada para um clube no Setor Santa Rita, às margens da BR-060. No entanto, como os organizadores desconfiaram de que ela poderia ser alvo de fiscalização, mudaram de última hora para uma chácara no Residencial Buena Vista I.