Cidades

Noivos que morreram em queda de paramotor iriam se casar nesta quarta, em Caldas Novas

casal que morreu após cair de paramotor em Caldas Novas, região sul de Goiás, foi identificado como Vitória Carolina Gonçalves, de 21 anos, e Marley de Sousa Rego, de 35. Os dois eram noivos e se casariam na manhã desta quarta-feira (14) em um cartório da cidade. Os corpos deles foram encontrados também nesta manhã em uma mata às margens da GO-309.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o casal decolou da cidade na tarde de terça-feira (13), rumo a uma fazenda em Pires do Rio. O casal chegou a se reunir com amigos para comemorar o casamento.

Um vídeo chegou a ser feito pelo casal, momentos antes da queda, que pode ter acontecido ainda no início da noite desta terça, segundo o Corpo de Bombeiros.

Informações passadas à polícia dão conta que cerca de 30 minutos depois da decolagem, o casal perdeu o contato que fazia com os amigos. As buscas pelos dois começaram ainda durante a noite.

“Um amigo deles nos informou que percebeu que o casal não tinha chegado ao destino. Então, hoje [quarta] pela manhã, fizeram um voo pela rota que eles teriam feito e encontrou o parapente”, disse o major Adriano Lourenço dos Santos, subcomandante dos bombeiros.

Destroços do paramotor ficaram espalhados pelo local. As causas do acidente vão ser investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). Mas segundo o Corpo de Bombeiros, um dos equipamentos de proteção pode ter se desprendido.

Familiares disseram que Marley havia feito um curso de instrução há pouco mais de seis meses e que essa seria a segunda vez que o casal sobrevoava junto. Eles viajariam nesta quarta para São Paulo, onde passariam a lua de mel.

Related Articles

Close