Cidades

Ajudante de obras é preso suspeito de ameaçar de morte a ex-mulher e atear fogo à casa dela, em Goiás

Um ajudante de obras de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (4) em Piracanjuba, região sul de Goiás, suspeito de ameaçar a ex-mulher de morte e atear fogo à casa dela, em Goiânia, por não aceitar o fim da relação. De acordo com a Polícia Civil, ao entrar na residência, o homem ainda agrediu um irmão da vítima.

De acordo com delegado Leylton Barros, responsável pela investigação, o casal se separou em outubro de 2018 e, com medo do ex-marido, ela se mudou com os cinco filhos para a capital. No entanto, ela não informou o endereço.

No dia 2 de janeiro deste ano, o ajudante de obras foi até a casa do pai da vítima e o obrigou a levá-lo até a casa da ex-mulher. “Ele colocou uma faca no pescoço do ex-sogro. Chegando lá, só o irmão da vítima que estava. Nervoso, ele agrediu o ex-cunhado, colocou fogo no quarto da ex-companheira e fugiu”, relata o delegado.

Barros indiciou o homem pelos crimes de ameaça, incêndio doloso e injúria. Se condenado, ele pode pegar até seis anos de detenção. De acordo com o delegado, o ex-marido da vítima confessou os crimes.

O delegado pediu a prisão preventiva do indiciado para proteger a vítima, o que foi acatado pelo Poder Judiciário. Ele foi localizado nesta manhã em Piracanjuba e levado para a cadeia da cidade. Como o crime foi em Goiânia, ele pode ser transferido para a capital.

Conforme a Polícia Civil, o homem já tinha passagens pelos crimes de roubo, furto e lesão corporal.

Related Articles

Close