Cidades
motociclista de aplicativo morre e outras duas pessoas ficam feridas em Goiânia
Dois acidentes na madrugada deste domingo (16) deixaram uma pessoa morta e outra gravemente ferida na região metropolitana de Goiânia.
O primeiro aconteceu no Setor Jardim Presidente, região oeste da capital, por volta das 4h da manhã. Trata-se de uma colisão entre uma carro e uma moto. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima Clayton Bismarcks Duncan Santana, de 26 anos, seguia de moto pela Avenida Rio Verde sentido Setor Garavelo, quando acabou atingindo em cheio a lateral de um veículo Onix que fazia uma conversão para acessar a Rua Café Filho, no sentido contrário.
Com o impacto, o motociclista, que usava uma caixa de aplicativo de entrega de comida, morreu na hora. A motocicleta ficou completamente destruída. O motorista do Onix permaneceu no local e fez o teste do bafômetro, que não constatou embriaguez.
Cerca de duas horas depois, policiais da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) foram novamente acionados para outra ocorrência no Setor Jardim Nova Esperança, envolvendo dois carros na região noroeste da capital.
Segundo a Dict, o acidente aconteceu quando uma Kombi de cor branca, que seguia pela Avenida Central no sentido Bairro Capuava acabou se chocando frontalmente contra um Voyage, que precisou desviar de um ciclista e vinha no sentido contrário. Com a batida, motorista e passageira da Kombi ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hugol. O condutor teve fratura exposta, e ela teve lesões leves.
O motorista do Voyage fez o teste do bafômetro, que deu negativo.