Cidades

Mãe procura filho de 16 anos que saiu de casa em Aparecida de Goiânia:

A bordadeira Maria Eliane do Amaral, de 41 anos, procura pelo filho de 16 anos que foi visto pela última vez ao sair de casa, no Setor Jardim Tropical, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Ela afirma que anda pela cidade quase o dia todo em busca de qualquer informação sobre Alexsandro Júnior Alves do Amaral.

Segundo Maria, os dois tiveram um desentendimento por volta de 19h de quinta-feira (23) e, depois disso, Alexsandro pegou algumas roupas em casa, colocou em uma mochila e saiu. A bordadeira conta que o filho não levou o celular.

Às vezes quando a gente discute ele vai para a casa da avó, mas lá ele não está. A dor vai nos corroendo por dentro e bate o desespero, sem notícias. Só o que me sustenta é a fé em Deus. Eu ando dia e noite na rua até de madrugada para ver se encontro ele”, revela.

A bordadeira conta que já registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, acusando o desaparecimento do filho. “A gente vê tanta tragédia na televisão, então, eu estou pedindo ajuda para divulgar a foto dele para quem tiver apoiando ele, por favor, me dê uma notícia, porque eu estou desesperada, eu não sei nem mais o que fazer. Ele é meu filho, não vai deixar de ser, e eu não vou deixar de abrir os braços pra ele, porque eu amo ele”, disse a mãe.

Related Articles

Close