Segurança
Suspeito de manter namorada grávida e enteado em cárcere morre em troca de tiros com policiais, em Aparecida de Goiânia
Um homem de 28 anos morreu em troca de tiros com policiais militares que tentavam resgatar uma jovem grávida, de 22 anos, e uma criança que estavam sendo agredidos e mantidos em cárcere, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, a mulher e o investigado namoravam e moravam juntos há dois anos e que ele seria o pai do bebê que ela gerava.
A situação aconteceu entre a noite de domingo (10) e a madrugada desta segunda feira (11). O delegado Álvaro Melo Bueno, que apura o caso, disse que a jovem ficou muito machucada e está internada em uma unidade de saúde – que não teve o nome divulgado.
“O autor estava muito drogado, não comiam direito e não saíam há dois dias. […] A vítima conseguiu mandar uma mensagem para um parente, que então chamou a Polícia Militar para ir ao local”, explicou.
Consta nos registros policiais que a PM chegou ao endereço e logo viu a mulher abraçada ao filho, ajoelhada, chorando e pedindo por socorro.
Os policiais conseguiram tirá-la da casa imediatamente, mas quando entraram mais para negociar a rendição do autor, o homem teria recebido os policiais a tiros, que revidaram e acertaram o investigado. Nenhum policial ficou ferido.
Segundo o delegado, a vítima está grávida do suspeito, mas o filho que estava com ela é fruto de um relacionamento anterior – a idade e o sexo da criança não foram divulgados.