Cidades
MP-GO denuncia empresário por estupro e morte de motorista de app em Aparecida de Goiânia
O Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) denunciou o empresário Parsilon Lopes dos Santos pela morte da motorista de aplicativo Vanusa da Cunha Ferreira, de 36 anos, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Ele responderá por homicídio, estupro e ocultação de cadáver.
Técnica em enfermagem e motorista nas horas vagas, Vanusa foi encontrada morta na noite do dia 20 de janeiro, no Jardim Copacabana. Horas antes, o carro dela foi achado em uma rua vicinal da cidade e passou por perícia. Parsilon foi preso no dia seguinte.
Ao ser apresentado à imprensa, Parsilon confessou o crime e disse que o cometeu após a vítima se negar a manter relação sexual com ele depois de uma corrida particular. Segundo a Polícia Civil, ele ainda tentou estuprar a mulher após matá-la.
Na denúncia, assinada pelo promotor de Justiça Milton Marcolino, consta que Vanusa levou o empresário, uma dupla sertaneja e outro músico até uma casa de shows onde se apresentariam.
Após a apresentação, narra o MP, a motorista deixou os músicos em casa e depois levou Parsilon até a chácara em que moravam, onde a corrida seria finalizada.