Segurança

jovem é preso suspeito de matar ex-companheira com facão e postar selfie com o corpo em rede social, em Trindade

Um jovem de 26 anos foi preso suspeito de matar a ex-companheira, de 19 anos, com golpes de facão e postar uma selfie nas redes sociais com a camisa suja de sangue e o corpo ao fundo. O crime aconteceu na casa em que moravam, em Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. A filha do casal, de 11 meses, foi resgatada chorando em um quarto.

. O delegado Vicente Stabile, responsável pela investigação, informou que, até a publicação desta reportagem, nenhum advogado de defesa se apresentou na delegacia.

O crime aconteceu no sábado (11). Durante depoimento, o jovem assumiu os golpes contra a vítima e alegou legítima defesa. Segundo o delegado, o investigado apresentou cortes em uma mão, que seriam da tentativa de tirar o facão da mulher.

“Ele assumiu o crime, mas disse que ela partiu para cima dele primeiro com o facão. Ele alega que foi à casa para falar com ela e houve uma discussão. Depois, tirou uma selfie e postou nas redes sociais todo ensanguentado com ela morta no chão”, explica Stabile.

A investigação trata o caso como feminicídio. Como eles tinham terminado a união dois dias antes do assassinato, a polícia investiga se o rompimento do casal pode ter motivado o ato do investigado.

Related Articles

Close