Segurança

Homem é preso suspeito de agredir esposa grávida, em Morrinhos

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de bater na esposa grávida de quatro meses, em Morrinhos, no sul de Goiás, nesta segunda-feira (21).

De acordo com o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, a mulher procurou a delegacia pela manhã para denunciar que na noite anterior, durante uma discussão, havia sido agredida com um murro nas costas, além de ter sido xingada de “p. e vagabunda”.

Ainda segundo o delegado, o homem, que não teve o nome revelado, negou as agressões. Ele apresentou advogado, pagou fiança e foi solto. Já a mulher, de acordo com Jacomelis, pediu que sejam impostas medidas protetivas.

“A prisão dele foi flagrante pela prática dos crimes lesão corporal e injúria, ocorridos em âmbito doméstico. Ele foi localizado no trabalho”, falou o delegado, informando que a vítima passou por exame de corpo de delito.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito já possui registros criminais anterior pela prática de crimes de lesão corporal e ameaça, praticados também em âmbito doméstico. “A vítima não é a mesma desta vez”, disse o delegado.

Related Articles

Close