Segurança
Homem é preso suspeito de agredir a ex-mulher com taco de beisebol e a ameaçar de morte por causa de divisão de bens
Um homem de 43 anos foi preso suspeito de agredir a ex-mulher com um taco de beisebol, com pancadas na cabeça e no corpo, no estacionamento do prédio onde ela mora, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Além da agressão, segundo a Polícia Civil, ele ameaçou a vítima de morte.
A Polícia Civil não informou, até as 16h40 deste domingo (16), se o suspeito apresentou advogado de defesa.
A agressão aconteceu na última quarta-feira (12). O delegado que preencheu o boletim de ocorrência, Leonardo Sanches, disse que o homem ficou em silêncio durante o depoimento.
A vítima, de 39 anos, alegou à policia que a agressão foi motivada depois de um desentendimento em razão de partilha de bens após o divórcio. A investigação do caso continua.
O imóvel em discussão é justamente o que a mulher reside, no Setor Sul do município. Segundo o depoimento dela à polícia, o homem entrou no residencial porque também possui controle de acesso.
O ex-casal discutiu, e ele agrediu a mulher com um taco de beisebol que estava na caminhonete dele, segundo o que consta no relato policial. Depois da agressão, a ocorrência diz que o suspeito fugiu do local e deixou a mulher machucada no estacionamento, que acabou sendo socorrida por moradores.