Segurança
Homem é preso suspeito de manter a ex-esposa e o filho em cárcere privado, em Bom Jesus de Goiás
Um homem foi preso suspeito de manter a ex-esposa e o filho criança em cárcere privado neste domingo (13), em Bom Jesus de Goiás, no sul do estado. O motivo, segundo a Polícia Civil, foi o fato de não aceitar o fim do relacionamento.
O suspeito foi levado para a delegacia de Itumbiara. Segundo a Polícia Civil, ele não apresentou advogado e já foi levado para a unidade prisional provisória da cidade.
O caso foi descoberto depois que a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que a mulher tinha sido levada a força de dentro de um condomínio junto com o filho por um homem, que seria o ex-marido.
Consta na ocorrência apresenta pela PM na delegacia, que os militares foram até a casa do suspeito, de onde a mulher havia se mudado no dia anterior.
No local, segundo os militares, foi descoberto que o homem estava mantendo a família presa dentro de casa.
A mulher contou aos policiais militares que o homem havia arrombando a porta da casa para onde havia mudado.
No relato feito à PM, a mulher disse que o suspeito falou que “pegaria seu filho e pularia na frente de uma carreta, se ela voltasse com ele”.
Ainda de acordo com os militares, a mulher e a criança foram levadas em uma moto até a casa do suspeito.
Quando encontraram as vítimas na casa, a PM fez uma revista e localizaram uma pequena quantidade de maconha.
Os policiais encaminharam as vítimas para a realização de exame de corpo de delito. Todos foram para a delegacia, onde prestaram depoimento.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado para cárcere privado e posse de droga para consumo próprio.