Esporte
Goiás reage no segundo tempo e empata com a Chapecoense
O Goiás empatou com a Chapecoense neste domingo (20), na Arena Condá. A partida, válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, não teve a ação do VAR, o juiz anulou um gol do Goiás e marcou um pênalti duvidoso para a Chapecoense. A partida terminou com a reação de Goiás no segundo tempo e o empate por 2 a 2.
O Verdão fica na 10ª posição na tabela, com 38 pontos. A próxima partida será no próximo domingo (27), às 16h00, na Arena da Baixada, o rival será o Athlético-PR. Já a Chapecoense enfrenta o Fluminense no Maracanã, às 19h30.
No começo da partida na Arena Condá, o Goiás avançou no ataque e aos oito minutos da primeira etapa, Rafinha aproveitou o cruzamento para marcar para o Goiás, porém o juiz havia marcado falta de Fábio Sanches na área e o gol foi anulado. Depois disso, o Goiás não fez boas finalizações e a Chapecoense, aos 22 minutos abriu vantagem na partida.
O gol da Chapecoense foi após cobrança de escanteio do meia Camilo, quem estava atento era o atacante Everaldo, que cabeceou direto para as redes do goleiro Tadeu. O segundo gol dos donos da casa foi aos 29 minutos da primeira etapa. Geovane derrubou Henrique Almeida dentro da área e o juiz, sem consultar o VAR, marcou penalidade máxima para a Chapecoense.
Segundo tempo
Nos primeiros minutos do segundo tempo, após uma tentativa tripla diminuiu o placar para o Goiás. A jogada começou com Kaio e Yago Felipe tentou finalizar, o rebote ficou para Léo Sena que também tentou chutar ao gol, mas a oportunidade quem aproveitou foi o Rafinha, que com a sobra de bola e com o pé esquerdo marcou o gol do Goiás aos três minutos da segunda etapa. O gol de empate foi na cobrança de falta favorecendo o Goiás. Rafael Vaz cobrou com extrema categoria e acertou no ângulo da Chapecoense.