Esporte
Goiás perde no Estádio Olímpico e está fora da Copa Sul-americana
A participação do Goiás na Copa Sul-americana 2020 acabou cedo. O time esmeraldino foi eliminado na primeira fase, após perder as duas partidas por 1×0 para o Sol de América do Paraguai. O clube goiano bem que tentou a classificação, mas após sair atrás em cobrança de pênalti de Novick, viu o goleiro Centurión brilhar com grandes defesas e impedir a reação do Verdão.
Detalhes
> Cera! Como era de se esperar, com a vantagem conquistada no Paraguai, o Sol de América começou devagar o jogo, com o goleiro demorando para repor a bola. Com 16 minutos o árbitro já tinha chamado atenção do clube paraguaio duas vezes.
> Situação complicada: Após pênalti de Tadeu em cima do atacante Nildo Vieira, Novick cobrou com perfeição no canto direito do goleiro esmeraldino e abriu o placar para o Sol de América. Agora, para classificar, eram necessários três gols do Goiás.
> Começa a brilhar: O Goiás chegou bem com Rafael Moura aos 32 minutos, mas Centurión pulou e salvou a primeira da noite.
> Duas alterações: Precisando de três gols, o técnico Ney Franco já voltou do intervalo com dois nomes diferentes em campo. Saíram Jefferson e Figueira para as entradas de Caju e Vinícius.
> Segundo tempo com estrela! O goleiro Centurión brilhou repetidas vezes com grandes defesas no segundo tempo e impediu qualquer reação do time esmeraldino.
> Vergonha: A torcida esmeraldina, presente no Estádio Olímpico, soltou a voz no final do jogo e chamou time do Goiás de “sem vergonha” .