Cidades
Família enterra parente que morreu de Covid-19 depois de quatro dias que corpo foi trocado por outro paciente, em Goiânia
A família de Paulo Benedetti, de 66 anos, que morreu por causa da infecção provocada pelo coronavírus, conseguiu enterrar o parente nesta terça-feira (18), em Goiânia. O corpo dele foi trocado com o de outro paciente que morreu no mesmo dia e hospital. O desfecho aconteceu depois de quatro dias de espera pelas duas famílias.
No túmulo da família Benedetti foi enterrado o corpo do idoso Jamir da Silva, de 71 anos, no final de semana. O corpo de Paulo estava no Instituto Médico Legal (IML) à espera da retirada do corpo de Jamir, para ser enterrado.
Familiares de Jamir conseguiram autorização judicial para exumar o corpo e transferir para outro cemitério. O corpo do idoso foi retirado na tarde desta terça-feira e levado para uma cova provisória. A família precisa aguardar a identificação do Instituto de Identificação da Polícia Técnico-Científica, em razão de uma investigação em curso pela Polícia Civil.