Cidades
Família é sequestrada a caminho de acampamento e mantida em cárcere por mais de 24h: ‘Tive medo de morrer’
Uma família foi abordada por criminosos enquanto seguia para um acampamento e mantida refém em um cativeiro, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, por mais de 24 horas. Eles foram libertados após a Polícia Militar invadir a casa em busca de suspeitos de cometer vários crimes na cidade. “Tive medo de morrer”, disse uma das vítimas.
A mulher, que tem 33 anos e prefere não ser identificada, disse que estava com o namorado, de 22 anos, e os dois filhos, de 10 e 6 anos, em um carro a caminho de um acampamento na tarde de sábado (25) quando pararam na estrada para que a criança urinasse.
Ela contou que os criminosos pegaram celulares, o dinheiro que eles tinham na carteira e cartões bancários. Porém, como a família não tinha dinheiro no banco, eles não conseguiram fazer nenhum saque.
“A gente não sabia o que eles iam fazer, porque não pediram resgate, não pediram mais nada da gente, só ficavam ameaçando a gente”, contou a mulher.
A Polícia Militar chegou ao local na madrugada de segunda-feira (27), após receber denúncias de que, no local, estava um grupo suspeito de roubos e tentativa de homicídio na cidade. Ao invadirem a casa, houve confronto e um suspeito foi morto. Outros quatro foram presos.