Segurança

Costureiro denuncia que foi agredido durante abordagem policial em Goiânia;

Um costureiro de 21 anos denuncia que foi agredido durante uma abordagem policial, em Goiânia. Os militares não estavam fardados e usavam um carro sem identificação. Um vídeo mostra quando, mesmo rendido, o homem recebe socos e chutes. A Polícia Militar diz que está tomando as medidas necessárias para investigar o caso (veja a nota na íntegra ao final do texto).

O homem, que não quis ter a identidade divulgada, disse que estava dirigindo no dia 15 de maio quando percebeu a aproximação de um carro sem identificação da polícia e com homens que estavam com roupas comuns. Desconfiado que talvez pudesse ser uma tentativa de assalto, ele fugiu e entrou em um salão de cabeleireiro.

imagens de uma câmera de segurança mostram que um carro branco para logo em seguida e dois homens descem. Um deles, de camiseta amarela, entra no local e, momentos depois, sai com o costureiro imobilizado. O policial a paisana, então, começa a dar socos e tapas. As agressões são repetidas, tanto por outro militar a paisana quanto por um uniformizado, que chegou logo após a abordagem.

Related Articles

Close