Segurança
Estudante de medicina no Paraguai e foragido da Justiça são presos suspeitos de aplicar golpes com cartões, em Rio Verde
Um estudante que cursa medicina no Paraguai e um foragido da Justiça de Goiás foram presos em Rio Verde, no sudoeste do estado, suspeitos de aplicar golpes com cartões de créditos clonados. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos usavam CPFs ativos para solicitar cartões de crédito às agências bancárias e, posteriormente, realizar compras em nome de outras pessoas, que não estavam com a situação negativada.
Segundo o comandante da PM Halisson Oliveira, do Comando de Policiamento Especializado (CPE), os suspeitos foram encontrados em um apartamento. De acordo com o policial, o estudante de medicina chegou a se esconder dentro do banheiro, que precisou ser arrombado pelos policiais.
Com os presos, foram encontrados 20 celulares, 16 chips, 17 cartões de crédito, mais de 20 documentos falsos, seis máquinas de cartão e dois notebooks, que eram utilizados para produzir identidades falsificadas.