Segurança

Mulher pula de janela de hotel para fugir de agressões do namorado e enteado

Jovem de 23 anos, nome não divulgado, pulou da janela do quarto de hotel, no primeiro andar, onde estava hospedada, em Caldas Novas (169 km da Capital), supostamente, para fugir de agressões físicas do namorado, 43, e do enteado, 18, durante desentendimento na madrugada deste sábado (05).

De acordo com a ocorrência, o casal e o rapaz são de fora da cidade e estavam à passeio em Caldas Novas.

Na madrugada, a mulher pulou do primeiro andar e seguiu para uma unidade de saúde, onde deu entrada com hematomas pelo corpo e uma lesão no pé. Enquanto recebia atendimento médico, o hospital comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil.

Investigadores se deslocaram à unidade, encontraram a vítima e questionaram o que tinha acontecido. A jovem explicou que havia tido um desentendimento com o namorado e com o enteado e que em determinado momento foi agredida por eles e acabou pulando da janela para escapar das agressões.

No entanto, não especificou o motivo do desentendimento.

Os policiais seguiram ao hotel, encontraram os acusados e encaminharam à delegacia, onde pai e filho negaram as acusações de agressão e afirmaram que a jovem estava bêbado e por isso pulou da janela do hotel.

A versão dos acusados não convenceu o delegado, que autuou os dois em flagrante por crime de violência doméstica. Pai e filho pagaram fiança e foram liberados.

Após a liberação dos envolvidos, a jovem, o namorado e o enteado deixaram a cidade.

Related Articles

Close