Cidades

Dupla é presa suspeita de furtar e adulterar leite, em Morrinhos

A Polícia Civil prendeu em flagrante dois homens suspeitos de furtar e adulterar leite nesta quarta-feira (17) em Morrinhos, no sul de Goiás. A carga, que seria transportada para uma empresa de laticínios da região, era completada com um líquido ainda sob análise pericial.

De acordo com o delegado Fabiano Jacomellis, os policiais receberam uma denúncia de que um caminhão tanque estava parado em uma estrada vicinal de terra do município, com outro menor ao lado, e foram até o local verificar.

“Abordamos no momento que estava sendo feita a transposição do leite para o caminhão tanque para galões de mil litros que estavam em um caminhão menor”, afirmou o delegado.

Ainda segundo Jacomellis, os dois foram levados até a delegacia, onde foram ouvidos na presença de um advogado.

Na estrada vicinal, de acordo com o delegado, foi identificado que o motorista estava com caminhão carregado com 37 mil litros de leite, mas já havia repassado cerca de três mil litros para o segundo veículo.

As investigações apontam que a intenção dos homens eram pegar cinco mil litros para revender depois. Para completar o tanque do caminhão, eles usavam o líquido, ainda não identificado.“Eles disseram que completavam com água, mas foram coletadas amostras do leite para que a gente verifique o que foi utilizado, já que eles já tinham completado o tanque e não encontramos o líquido separadamente”, contou o delegado.

Related Articles

Close