Segurança

Dois adolescentes são mortos a tiros em praça de Goianira

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram mortos a tiros em uma feira da praça Cora Coralina, em Goianira, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, dois homens se aproximaram e atiraram contra eles.

Os homicídios ocorreram no sábado (1º). O delegado Bruno Costa e Silva, que está à frente do caso, trabalha com algumas linhas de investigação. A principal delas é de execução, já que testemunhas relataram que não houve desentendimento ou discussão antes dos disparos e nenhum bem foi roubado das vítimas.

Segundo o investigador, as vítimas estavam conversando com outras pessoas em um grupo e não possuíam antecedentes criminais. Os suspeitos atiraram e fugiram em seguida. Eles não tinham sido identificados.

“Podemos confirmar que se tratou de homicídio porque a intenção era matar e não houve subtração de bens das vítimas. Não houve discussão anterior e as testemunhas relataram que foram muitos disparos. Foi feita uma perícia na praça e estamos esperando o resultado”, descreve o delegado Bruno Silva.

Related Articles

Close