Política
Deputado chama Bolsonaro de “vagabundo” e diz que vai “implodir” o presidente; ouça o áudio
Em um áudio vazado, o líder do PSL na Câmara Federal, deputado Delegado Waldir (GO) afirma que vai “implodir” o presidente da República Jair Bolsonaro. Na gravação, o parlamentar ainda se dirige ao chefe do Executivo nacional como “vagabundo”.
“Eu vou implodir o presidente. Aí eu mostro a gravação dele. Eu tenho a gravação. Não tem conversa. Não tem conversa. Eu implodo o presidente”, afirma.
Na gravação, é possível ouvir diversas pessoas supostamente articulando contra o presidente. Jair Bolsonaro ligou para deputados tentando convencê-los a assinar um documento que tira Waldir da liderança para colocar o próprio filho, Eduardo Bolsonaro. Clique para ter acesso a detalhes do áudio de Bolsonaro
“Eu sou o cara mais fiel a esse vagabundo. Eu andei no sol em 246 cidades gritando o nome desse vagabundo”, diz Waldir.
Ainda na gravação, é possível ouvir quando outro presente diz que Bolsonaro “caga na nossa cabeça”, reclamando do tratamento que tem recebido do presidente da República.
O deputado Delegado Waldir é aliado do presidente nacional do PSL, Luciano Bivar (PE), e tem criticado Bolsonaro publicamente.
Na tarde de hoje (17), a Secretaria-Geral da Mesa confirmou que o Delegado Waldir (GO) continua na liderança do PSL na Câmara dos Deputados. A lista de assinaturas apresentada ontem (16) pelo líder, às 22h18, continha 31 assinaturas e 29 foram confirmadas.