Cidades
Denúncia anônima aponta que Marconi Perillo recebia propina em barras de ouro, em Goiás
Uma denúncia anônima que chegou à promotora Villis Marra aponta que o ex-governadorMarconi Perillo recebia mensalmente cerca de R$ 500 mil em propina da Companhia de Saneamento de Goiás (Saneago). A entrega, conforme relatado, seria feita em barras de ouro e entregues na fazenda do político em Pirenópolis.
Documento de pedido de investigação enviado pela promotora ao Ministério Público Federal (MPF) detalha ainda outras irregularidades e até pagamento de mensalidade de R$ 1 milhão ao desembargador Nicomedes Borges.
O MPF informou, em nota, que “até o momento, não tem informações a respeito” do documento. um procurador da República confirmou que recebeu a representação da promotora, o que não significa que ele abriu uma investigação, mas deve analisar amanhã o teor dos documentos anexados à representação.
A defesa de Marconi, representada pelo advogado Luiz Rassi, informou que “procurou a promotora que disse que recebeu a denúncia sem fazer qualquer juízo de valor e encaminhou ao promotor responsável pelo caso”.
De cardo com a resposta, isso “não implica exista indício de veracidade da mesma e mais, a notícia é absolutamente fantasiosa, porque diz de um imóvel de U$ 250 milhões, mais caro do que qualquer imóvel de famosos como de Michael Jackson ou Madonna. A denúncia e ri