Esporte
De volta ao Olímpico, Vila Nova enfrenta o Sport buscando primeira sequência de vitórias na Série B
O Vila Nova está de volta ao Olímpico! Após uma sequência de jogos no Estádio Serra Dourada, o time colorado receberá o Sport no estádio da Avenida Paranaíba às 21h30, pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Vindo de vitória fora de casa contra o Guarani, o Tigre busca sua primeira sequência de vitórias na competição.
Com um desempenho melhor jogando longe de Goiânia, o Vila aposta no bom retrospecto jogando no Olímpico nesta temporada para conseguir uma arrancada na Série B. Em cinco partidas, foram três vitórias (CRAC, Bragantino-PA, São Bento) e dois empates (Paraná e Atlético).
O técnico Marcelo Cabo tem dois desfalques para enfrentar o time pernambucano, já que o lateral Jefferson e o zagueiro Diego Jussani estão suspensos por terceiro cartão amarelo. Assim, Felipe Rodrigues e Elivélton serão os substitutos, sendo que o último fará sua estreia com a camisa colorada.
No banco de reservas, o treinador deve ter novidades. O zagueiro Patrick Marcelino ficou fora do jogo contra o Guarani por um lesão no joelho, ele voltou a treinar, e deve ficar como opção. Além dele, o volante Tinga também pode ficar no banco. Recém-contratado, ele foi regularizado e está à disposição de Marcelo Cabo.
Sport
Se o Vila tem desfalques, o Sport também. O técnico Guto Ferreira não poderá contar com o volante Marcão que foi expulso na última rodada, e o atleta será substituído por João Igor. Por outro lado, a equipe pernambucana terá o retorno do lateral-direito Norberto que estava suspenso e entra na vaga de Raul Prata.