Cidades
Com suspeita de covid-19, homem de 27 anos chega sem vida ao HCamp em Goiânia
Um homem de 27 anos, com suspeita de covid-19, chegou sem vida ao Hospital de Campanha para Enfrentamento ao Coronavírus (HCamp), no Parque Acalanto em Goiânia, na noite deste sábado (28). A morte foi constatada por volta de 22h. O rapaz foi trazido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgância (Samu).
A reportagem do Sagres On entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), mas a Pasta não respondeu qual a cidade de origem do paciente. Em nota, a SES-GO informou que “a causa da morte não foi definida e o caso segue em investigação”. O Samu não atendeu as nossas ligações, até esta publicação.
Até o momento, Goiás possui 56 casos confirmados do novo coronavírus. Entre esses, uma vítima fatal. Uma idosa de 66 anos, de Luziânia, que foi transferida para o HDT em Goiânia, mas não resistiu. O esposo dela, de 72 anos, foi internado no HCamp, tornando-se o primeiro paciente da unidade.
Até o momento, Goiás possui 56 casos confirmados de covid-19, além de 1.653 suspeitos e 641 descartados. Em todo o país, 114 pessoas já morreram por causa do novo coronavírus.