Esporte
Com muitos desfalques, Goiás empata e chega a sete jogos sem vitória
O Goiás empata com Bahia na tarde deste domingo (18), 1 a 1, na Arena Fonte Nova, pela 15ª rodada da Série A. O gol alviverde foi marcado por Fábio Sanches, aos 34 minutos do primeiro tempo. Já Guerra marcou na segunda etapa para os donos da casa. O esmeraldino entrou em campo muito desfalcado. Léo Sena, Geovane e Kayke estavam fora pelo terceiro cartão amarelo.
O Goiás chega a sete rodadas sem vitória. O clube esmeraldino coleciona derrotas para Flamengo, Santos, Corinthians e Vasco, e empatou com Avaí, Atlético-MG e Bahia.
Primeiro Tempo
O Goiás recebeu uma supresa logo aos cinco minutos. O lateral Moisés foi expulso em falta cometida sobre o Jean Carlos e o clube esmeraldino teve oportunidade de cresceu na partida. O técnico Roger Machado tentou alterar a equipe, mas o Goiás soube criar espaço. Querendo aproveitar mais as oportunidades, Ney Franco colocou Marlone no lugar de Jean Carlos.
Mesmo com um a menos, o Bahia não deixou de arriscar. A defesa do clube esmeraldino estava perdida e deixava que Fernandão chegasse com risco. Aos vinte e seis anos, Lucca arriscou de longe e Tadeu fez bela defesa. Aos 34 minutos o Goiás conseguiu abrir o placar com Fábio Sanches de cabeça.
Segundo tempo
Na segunda etapa o Goiás apareceu mais para o jogo e conseguiu dominar os minutos iniciais. Marlone deu mais velocidade a equipe, mas o ataque sentia muita dificuldade de finalizar. Michael quase não apareceu no jogo.
A função de Marcelo Hermes não foi bem aplicada na partida. Fazendo a posição de Giovani Augusto, que se recupera de lesão, o jogador estava lento então produziu o esperado. Após os 18 minutos saiu na cara do goleiro, mas perdeu a oportunidade. Quando o Goiás já estava dominando a partir, mas deixou que Guerra igualasse o placar.
Próximo jogo
O Goiás entre em campo contra o Internacional no próximo domingo (25), no estádio Serra Dourada, às 16h. O colorado venceu o Fortaleza, por 1 a 0, na Castelão.